«

»

out 30 2015

Download 7 Days To Die – PC Torrent


Baixar Jogo Completo – ISO com CRACK – Torrent Grátis
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 768 MB
Idioma: Inglês

Sinopse: Em 2034 os ataques nucleares têm dizimado da Terra e o resto da população está infectadapor um vírus desconhecido. A matriz de infectados no prazo de 7 dias, e reviver logo se tornam zumbis sedentos de sangue mutantes. Ninguém acreditava, ninguém esperava e nada pode pará-lo! Você é um sobrevivente do Arizona município Navizgane Éden raro em um mundo de devastação. Ironicamente Apache palavra “Navezgane” significa assassino de monstros e matá-lo como você luta sucata, artesanato, resgate e fortalecê-lo para sobreviver em busca da verdade por trás do que realmente aconteceu.
7 Days to Die é um jogo de survival horror de mundo aberto. O jogador gera em um mundo (planejado para ser) gerado aleatoriamente, com o objetivo de sobreviver o máximo de tempo possível. À medida que os dias passam, os zumbis ficam cada vez mais difíceis e mais agressivos. O jogo possui a capacidade de criar, destruir e manipular objetos. Download 7 Days To Die Torrent PC 2013 O jogo também vem com um sistema de física em que a construção de uma estrutura sem nenhum apoio, tais como pilares e paredes pode levar ao seu colapso. O jogo é baseado em voxel, permitindo uma construção simples, e destruição de objetos. 7 Days to Die é um jogo de survival horror de mundo aberto. O jogador gera em um mundo (planejado para ser) gerado aleatoriamente, com o objetivo de sobreviver o máximo de tempo possível. À medida que os dias passam, os zumbis ficam cada vez mais difíceis e mais agressivos.

Configuração Mínima:
Intel CPU / AMD CPU – Celeron E1500 Dual Core 2.2GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 4800+
NVIDIA GPU / AMD GPU – GeForce GT 330 / Radeon HD 3600 Series
RAM – 2GB
OS – Windows XP 32 Bits
DirectX – DirectX 9
HD – 1.5 GB

Instalação:
– Descompactar
– Montar iso.
– Instalar.
– Jogar.

Download Via Torrent:
» Iniciar Download


 

↓↓↓Curta Nossa Página no Facebook!!

Sobre o autor

Mitnick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>