«

»

out 28 2015

Download WWE 2K16 – Region Free Xbox 360 Torrent


Baixar Jogo Completo – ISO com CRACK – Torrent Grátis
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho: 7.95 GB
Idioma: Inglês
Sistema/Vídeo: Region Free

Sinopse: A autoridade nos jogos de WWE retorna com WWE 2K16! A mais nova adição para a franquia WWE apresenta ação autêntica, poderosa e categórica, incluindo as características preferidas dos fãs e novos Superastros, Divas e Lendas WWE, novidades na jogabilidade, atualizações na apresentação e mais. Pronto para oferecer a maior variedade de lutadores na história dos jogos WWE, WWE 2K16 inclui uma grande diversidade de talentos, incluindo os Superastros Seth Rollins™, Daniel Bryan®, Dean Ambrose™ e Bad News Barrett™, a Diva Paige™ e o Superastro NXT® Finn Bálor™.

Configuração Mínima:
Requer: LT 3.0

Instalação:
– 1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas
# Winrar
# ImgBurn

1. Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.
– 2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.
– 3.inicie o ImgBurn
– 4. clique em “Write Image file to Disc”
– 5. Selecione a velocidade em “Write Speed” deixando em 2,4x, em “Please select a file…” você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.
O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

Download Via Torrent:
» Iniciar Download


 

↓↓↓Curta Nossa Página no Facebook!!

Sobre o autor

Mitnick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>